Você está em busca do melhor %SERVIÇO% em Brumadinho para sua empresa? A Alfacomp é referência nacional em automação industrial e tecnologia, oferecendo %SERVIÇO% em Brumadinho com qualidade, agilidade e suporte técnico especializado.
Com ampla experiência e parceria com grandes marcas do setor, a Alfacomp entrega soluções inteligentes e personalizadas, garantindo que o %SERVIÇO% em Brumadinho atenda exatamente às necessidades da sua operação.
Ao escolher a Alfacomp, você conta com uma equipe altamente capacitada, comprometida com resultados e pronta para oferecer %SERVIÇO% em Brumadinho com excelência, segurança e conformidade com as normas técnicas.
Entre em contato e descubra por que tantas empresas confiam na Alfacomp para realizar o %SERVIÇO% em Brumadinho. Tecnologia, desempenho e confiança — tudo o que sua empresa precisa para crescer com qualidade.
Baixe a folha de dados do produto
O telecomando de bombeamento permite controlar via rádio o nível de um reservatório abastecido por uma estação elevatória.
Do lado do reservatório é instalado o módulo transmissor, ao qual é ligada a boia de nível do reservatório.
Do lado da estação elevatória é instalado e módulo receptor que irá acionar o grupo moto bomba conforme o nível do reservatório.

Funcionamento do telecomando de bombeamento
O módulo transmissor é dotado de uma entrada digital do tipo contato seco onde a boia deve ser ligada.
O módulo receptor possui uma saída digital a relê com contatos NA, NF e Comum. A saída digital do módulo receptor deve ser ligada à bobina da contatora que aciona o grupo motobomba.
Quando a boia ou chave de nível fechar seu contato o transmissor envia essa informação para o receptor que irá acionar sua saída digital, acionando a motobomba.
No Transmissor – o LED vermelho pulsando indica transmitindo.
No Receptor – o LED verde indica alimentado – o LED vermelho indica recebendo sinal – o LED amarelo indica relê ligado.
A alimentação é selecionada no jumper (127/220/254VAC).
Características técnicas do telecomando de bombeamento
- Alimentação do Transmissor: 127/220/254VAC
- Alimentação do Receptor: 127/220/254VAC
- Frequência portadora ALFACOMP 3000: 167,160Mhz
- Potência ALFACOMP 100: 15mW
- Potência ALFACOMP 300: 25mW
- Potência ALFACOMP 1000: 100mW
- Potência ALFACOMP 3000: 300mW
- Potência ALFACOMP 5000: 500mW
- Consumo: Menor que 400mA
- Caixas IP 54